Homem se escondeu com uma faca dentro do carro da mulher antes de ser surpreendido.
Uma mulher norte-americana mostrou coragem para proteger seus filhos no momento de um assalto. Dorothy Baker precisou lutar com um ladrão mesmo com os filhos no carro.
O caso ocorreu na última sexta-feira (14) em Baytown, Texas, quando ela e suas duas crianças, de 2 e 5 anos de idade, estavam fazendo compras. Ao voltarem ao carro, depararam com um assaltante identificado como Ismael Martinez, o qual exigia que ela dirigisse até um caixa eletrônico.
O ladrão puxou uma faca para Baker, a qual pedia apenas para que ele não machucasse os filhos. A gravidade do problema começou quando a vítima se recusou a parar para sacar o dinheiro, deixando o homem de 54 anos mais agressivo.
Baker conta que sua recusa foi devido à segurança dos filhos, os quais estavam sendo ameaçados dentro do carro. “Consegui pegar a faca e ele mordeu minha mão. Bati na cara dele e mandei sair do carro.”
Ela contou que dirigia com intenção de bater em um poste, já que Martinez estava na parte central do banco traseiro e sem cinto de segurança. A ideia era fazer com que ele se chocasse com o para-brisa com o impacto da batida.
Depois de muita briga e já sem a faca em mãos, o assaltante resolveu sair do carro. O problema é que Baker o seguiu e conseguiu atropelá-lo. “Eu só estava tentando detê-lo para que não machucasse mais ninguém”.
EmoticonEmoticon