Ex-UFC é preso nos EUA acusado de espancar namorada

15:19


Lavar tem um cartel com 18 vitórias e 10 derrotas no MMA - Divulgação UFC
Ex-lutador do UFC, Strikeforce e Bellator, o americano Lavar Johnson se encontra atualmente na cadeia, acusado de violência doméstica após supostamente agredir sua namorada ao ponto da vítima ter que levar pontos em um dos ferimentos. A informação foi divulgada pelo site "TMZ".
Johnson, que foi demitido pelo UFC após ser flagrado no exame antidoping em 2013, ainda não foi decretado culpado, mas permanece encarcerado em Fresno, na Califórnia (EUA), com fiança estimada em cerca de R$ 468 mil.
Com um cartel de 18 vitórias e dez derrotas no MMA, o americano não luta desde setembro de 2014, quando foi finalizado com um mata-leão por Cheick Kongo, sofrendo a segunda derrota seguida no Bellator.
Casos de violência doméstica não são novidade no MMA e o mais recente foi com o atual namorado de Ronda Rousey, Travis Browne, acusado por sua ex-mulher de espancamento. Apesar da suposta vítima ter exibido fotos com vários ferimentos, o UFC fez uma investigação particular e garantiu que o peso-pesado não tem 'culpa no cartório'.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »